Restaurante Lá Mexicana investiu R$300 e Faturou R$14mil

Encontrando o cliente certo no Facebook, você aumenta a visibilidade e faturamento do seu estabelecimento, e conseguimos alcançar ótimos resultados para o Restaurante Lá Mexicana.

Resultados Alcançados.
– Com o investimento de R$300,00 o anúncio converteu a 375 rodízios.
– O Anúncio teve o alcance de mais de 50mil pessoas.
– Foram arrecadados R$14mil em Rodízio.
– Rodízio apenas de segunda-feira e quarta na hora do almoço.

Com o objetivo de atrair mais clientes para o seu estabelecimento, elaboramos uma promoção para o Rodízio que já existe no dia-a-dia do estabelecimento e estratégicamente a campanha para o Facebook Ads, filtrando o seu público alvo e otimizando o anúncio, a campanha teve uma duração de 2 meses e um aumento de mais de 100% no dia da promoção de segunda – feira e quarta-feira.

Dados da Campanha em Métricas.
– Custo por Clique (CPC) de R$0,08.
– Duração da Campanha: 60 dias.
– Plataforma usada: Facebook Ads.

A estratégia:.
– Definir a persona em busca de seu público alvo direto.
– Estudamos o interesse do público da região, mapeando os potenciais compradores.
– Criação do anúncio criativo e chamativo, destacando os produtos.
– Plataforma usada: Facebook Ads.

Leave A Reply

  • mediashare@gmail.com