Boteco do Zoutros investiu R$400 e Faturou mais de R$130mil

Após elaborar estratégicamente o anúncio completamente segmentado, embarcamos nesta empreitada alcançando ótimos resultados para o Boteco do Zoutros.

Resultados Alcançados.
– Com o investimento de R$400,00 o anúncio converteu a 2400 rodízios.
– O Anúncio teve o alcance de mais de 220mil pessoas.
– Foram arrecadados R$117.360,00 em Rodízio.
– Rodízio apenas de terça-feira.

Com o objetivo de atrair mais clientes para o seu estabelecimento, através de uma boa promoção que já estava rodando toda terça-feira em seu estabelecimento, elaboramos estratégicamente a campanha para o Facebook Ads, filtrando o seu público alvo e otimizamos o anúncio.
A campanha teve uma duração de 4 meses e um salto altíssimo de 40 Rodízios para 200 Rodízios toda terça-feira.
Na terça-feira dia 14 de Novembro de 2017 (véspera de feriado) superou todas as expectativas e foram vendidos 237 rodízios. As reservas neste dia já tinha se esgotados 7 dias antes, foi um Sucesso total.

Dados da Campanha em Métricas.
– Custo por Clique (CPC) de R$0,05.
– ROI (retorno sobre investimento) 29.240,00%.
– Duração da Campanha: 120 dias.
– Plataforma usada: Facebook Ads.

A estratégia:.
– Definir a persona em busca de seu público alvo direto.
– Estudamos o interesse do público da região, mapeando os potenciais compradores.
– Criação do anúncio criativo e chamativo, destacando os produtos.
– Plataforma usada: Facebook Ads.

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