Como um Bar Faturou R$3.347,97 investindo R$50 no Facebook

Após uma reunião, o Bar Maracangalha localizado no Bom Retiro embarcou em um novo projeto e alcançou ótimos resultados com o Serviço de Marketing Digital para Bar e Restaurantes.

Os Resultados Alcançados:
– Com o Investimento de apenas R$50, o anúncio vendeu 60 Rodízios;
– Faturou o total de R$3.347,97 (rodízio + consumo de bebidas).

O Projeto:– Rodízio de Pestiscos à vontade + Karakê Grátis, rodízio por 4horas e com 12 itens.

O Desafio: Há 14 meses trabalhando com o Trabalho de Marketing Digital para o Bar Maracangalha, nos sentimos desafiados para esse novo projeto, pois o Bar abria normalmente de terça a quarta, mas tinha dia de terça e quarta que o Bar não faturava, algo comum para muitos bares de São Paulo.

A Solução: Estudamos a persona e planejamos postagens aplicando métodos de bons resultados, mapeamos potenciais clientes na segmentação. Criamos anúncios chamativos destacando sempre o produto.

O Resultado:
Aplicando as estratégias corretas no Facebook, em 30 dias conseguimos o total de 60 pessoas para Terça e Quarta na Inauguração do projeto “Petiscos à vontade e Karaokê Grátis”. O impulsionamento atingiu mais de 10mil pessoas, com mais de 25 comentários e 10 compartilhamentos.Com o Sucesso inicial do projeto, o Bar Maracangalha dará continuidade nesse novo projeto e iniciamos mais uma campanha no Facebook ADS para aumentar e atrair mais clientes para o estabelecimento através de uma boa campanha com baixo investimento.

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