Economize tempo e descubrar como não perder tempo e dinheiro no Facebook Ads

Primeiro você precisa entender que seu negócio interage com 3 tipos de públicos: frio, quente e muito quente. E quando você sabe quais pessoas estão em cada etapa do processo de manutenção comercial, você aumenta as chances de dar mais resultado, otimizando tempo e dinheiro.

A comunicação com alguém que nunca te viu na vida é completamente diferente da comunicação daquela pessoa que já se mostrou verdadeiramente interessada pelo que você tem a oferecer. Por exemplo: O Facebook te permite conversar com pessoas que viram mais de 75% ou 95% do seu vídeo! Isso não é incrível?

Pensa que você fez um vídeo falando sobre um produto específico, cria uma campanha e impulsionada, o esse vídeo atinge uma grande quantidade de pessoas possíveis, após esse processo você construiu um público de pessoas interessadas e novamente cria a campanha somente para as pessoas interessadas falando do seu produto.

O que aconteceu?!
Na primeira etapa você definiu seu público.
Na segunda etapa você criou uma campanha para um público específico, na qual mais ou menos 25% das pessoas viram o seu vídeo até o final.
Na terceira etapa você cria outra campanha somente para aqueles 25% de pessoas que viram o seu vídeo, pois elas tiveram interesse realmente em seu produto e essa é a hora de efetuar sua venda!

Se eu não fizer isso?
Se você só criar as campanhas e não investir nesse público que realmente tem interesse você estará perdendo tempo e dinheiro, invista em quem está interessado no seu produto! Por isso é interessante fazer testes A/B.

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